O atual prefeito da cidade de Bayeux Josival de Souza conhecido por Jota Júnior do PMDB não deve deixar a prefeitura da cidade para se candidatar a nenhum cargo eleitoral neste ano.de acordo com informações obtidas pelo portal uma reunião durante a semana passada com a cúlpula do DEM na cidade de Bayeux sacramentou o nome do atual vice-prefeito Domiciano Cabral para a disputa de uma vaga na Assembléia Legislativa ou seja mesma pretensão que Jota tem para seu irmão Carlos Souza ex-deputado e com isto estaria definido o rompimento político entre Jota e Domiciano já que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço com amnda a lei da física.
A situação para o seu irmão ficou ainda mais difícil com esta decisão do DEM de lançar Domiciano porque Jota tinha esperanças de se lançar candidato a deputado federal e deixar o comando da prefeitura de Bayeux com o comando de Domiciano Cabral com o apoio do mesmo a sua candidatura e possível eleição já que a família de Domiciano e Sara Cabral poderia render-lhe a sua tão sonhada eleição para o congresso.
Desta forma estão na disputa para uma vaga na Assembléia Legislativa o deputado Expedito Pereira,Domiciano Cabral,Cariolando Félix e Carlos Souza .agora é esperar o que vai acontecer e torcer para a cidade de Bayeux crescer.
Fonte : PBnewscom.br